(41) 3324-1541
Voltar

Noticias

17/07 - Porsche gastará 1,1 bilhão de euros para modernizar fábricas na Alemanha

A fabricante alemã de carros Porsche gastará 1,1 bilhão de euros até 2020 para melhorar seus principais locais de produção e pesquisa para mais modelos.

A companhia controlada pela Wolkswagen está construindo uma nova fábrica de motores e funilagem na sua fábrica principal em Zuffenhausen, no sul da Alemanha, que cuidará da produção da série Cayman para a VW em 2016, adicionando a montagem dos modelos Porsche 911 e Boxster.

A Porsche, que junto com a divisão de luxo Audi, é a maior contribuinte para o lucro da controladora VW, planeja lançar um sétimo modelo até 2020, mas ainda precisa tomar uma decisão final sobre o veículo.

A empresa sediada em Stuttgart planeja vender mais de 200 mil carros pela primeira vez este ano, impulsionada pela demanda pelo compacto sport utilitário Macan, introduzido em abril de 2014. (Reuters/Andreas Cremer)

Sobre as entidades

A Fenabrave-PR (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional Paraná) e o Sincodiv-PR (Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado do Paraná) são as entidades que representam a categoria da distribuição de veículos no Paraná.

Siga-nos

Contato

  • Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Estado do Paraná e Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores - Regional Paraná.

    Rua Visconde do Rio Branco, 1341 - Centro
    Curitiba - PR - 80420-210
  • (41) 3324-1541
  • fenabrave@fenabrave-pr.com.br
  • sincodivpr@sincodiv.com.br