(41) 3324-1541
Voltar

Noticias

30/07 - Toyota anuncia mudanças no quadro de executivos

Toyota reformula seu quadro de executivos na América Latina e no Caribe. O objetivo é preparar a companhia para atingir integração na região. Entre as mudanças anunciadas estão novas responsabilidades para Luiz Carlos Andrade Junior. O atual vice-presidente comercial e corporativo da montadora para o Brasil passará a ser coordenador-chefe para a América Latina e o Caribe. 

Já Hiroyuki Ueda, que atualmente é vice-presidente executivo de planejamento de vendas no País, assumirá a vice-presidência de vendas e pós-vendas nacional. Miguel Fonseca, presidente da Toyota Financial Services para a Europa e a África, será transferido para a operação local no posto de vice-presidente executivo de marketing, planejamento de vendas e produto, relações públicas e assuntos governamentais no Brasil. 

“Estou empolgado por agora estarmos aptos a utilizar a grande experiência do Andrade na indústria automotiva para integrar, fortalecer e expandir nossa presença na região da América Latina e Caribe. Com essa mudança, Fonseca trará para a área comercial da Toyota sua experiência acumulada em vários mercados europeus e uma nova perspectiva para o mercado brasileiro”, apontou Steve St. Angelo, CEO da Toyota para América Latina e Caribe, em comunicado. As mudanças só serão efetivadas após reunião com os investidores, prevista para o começo de setembro.

Sobre as entidades

A Fenabrave-PR (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional Paraná) e o Sincodiv-PR (Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado do Paraná) são as entidades que representam a categoria da distribuição de veículos no Paraná.

Siga-nos

Contato

  • Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Estado do Paraná e Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores - Regional Paraná.

    Rua Visconde do Rio Branco, 1341 - Centro
    Curitiba - PR - 80420-210
  • (41) 3324-1541
  • fenabrave@fenabrave-pr.com.br
  • sincodivpr@sincodiv.com.br