(41) 3324-1541
Voltar

Noticias

06/08 - BNDES financia até 90% do valor de caminhões e implementos rodoviários

Agência CNT de Notícias


O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) financia, por meio do Procaminhoneiro e do PSI (Programa de Sustentação de Investimentos), até 90% do valor de caminhões e implementos rodoviários. Para aqueles que quiserem obter o crédito para o percentual máximo, a taxa de juros é variável.


Nos contratos que forem assinados ao longo do mês de agosto, o valor deve ficar em 18,33% para empresas com renda anual de até R$ 90 milhões. Para aquelas com rendimentos superior, a taxa de juros anual será de 16,83% ao ano.


Se o financiamento for de até 70%, a taxa de juros é fixa, de 9% ao ano.


Podem aderir ao programa empresas ou autônomos com renda anual de até R$ 2,4 milhões. Podem ser financiados equipamentos novos e usados, com até 15 anos desde sua fabricação. (Agência CNT de Notícias/Natália Pianegonda)

Sobre as entidades

A Fenabrave-PR (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional Paraná) e o Sincodiv-PR (Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado do Paraná) são as entidades que representam a categoria da distribuição de veículos no Paraná.

Siga-nos

Contato

  • Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Estado do Paraná e Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores - Regional Paraná.

    Rua Visconde do Rio Branco, 1341 - Centro
    Curitiba - PR - 80420-210
  • (41) 3324-1541
  • fenabrave@fenabrave-pr.com.br
  • sincodivpr@sincodiv.com.br