(41) 3324-1541
Voltar

Noticias

01/12 - Yamaha faz recall da MT-09 por problema na transmissão final

Infomoto


Nesta segunda-feira, 30 de novembro, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda. anunciou uma campanha de recall para os proprietários das motocicletas MT09, modelos 2015 e 2016, para agendar numa concessionária autorizada a vistoria gratuita da coroa da roda traseira, e, caso seja constatado que a peça faz parte de um dos lotes defeituosos, será realizada a substituição da transmissão secundária da motocicleta, gratuitamente. A empresa não informou quantas são as unidades atingidas pelo recall.


No comunicado, a empresa informa que em razão de uma inconformidade no tratamento da coroa, poderá ocorrer a sua ruptura com a motocicleta em movimento e o fragmento desprendido atingir o condutor, passageiro ou terceiros, com risco de acidente e lesões. A empresa recomenda o agendamento do serviço, que leva cerca de uma hora para ser realizado, em uma de suas concessionárias. Para mais informações, a Yamaha disponibiliza o fone 0800 774 3738, no horário comercial e o site www.yamaha-motor.com.br. (Infomoto/Arthur Caldeira)

Sobre as entidades

A Fenabrave-PR (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional Paraná) e o Sincodiv-PR (Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado do Paraná) são as entidades que representam a categoria da distribuição de veículos no Paraná.

Siga-nos

Contato

  • Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Estado do Paraná e Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores - Regional Paraná.

    Rua Visconde do Rio Branco, 1341 - Centro
    Curitiba - PR - 80420-210
  • (41) 3324-1541
  • fenabrave@fenabrave-pr.com.br
  • sincodivpr@sincodiv.com.br