(41) 3324-1541
Voltar

Noticias

05/01 - Apesar da crise, Nissan anuncia fabricação de SUV Kicks no Brasil

Parece que a crise atual no mercado brasileiro de automóveis novos não está tirando o sono do presidente mundial da aliança Renault-Nissan, o brasileiro Carlos Ghosn.


Confiando no potencial do Brasil, como ele sempre afirmou, acaba de anunciar mais um automóvel que sera fabricado pela Nissan no Brasil. Vai ser o SUV Kicks. Com isso haverá uma geração de 600 novos empregos na fábrica de Rezende, no Rio de Janeiro.


O investimento da Nissan para fabricar o seu primeiro SUV brasileiro sera de R$ 750 milhões. Este modelo da marca japonesa sera global, mas a primeira unidade a produzi-lo será a brasileira, que abastecerá toda a América Latina.


Ainda não se tem muitas informações sobre o Kicks, mas já tem data de lançamento marcada no mercado nacional, só que a direção da Nissan ainda mantem em sigilo. O motor deverá ser o mesmo 1.6 que equipa algumas versões do March e do Versa.


 


CARROS E MOTORES


Antonio Carlos Da Silva


http://bit.ly/1ZL885s

Sobre as entidades

A Fenabrave-PR (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional Paraná) e o Sincodiv-PR (Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado do Paraná) são as entidades que representam a categoria da distribuição de veículos no Paraná.

Siga-nos

Contato

  • Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Estado do Paraná e Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores - Regional Paraná.

    Rua Visconde do Rio Branco, 1341 - Centro
    Curitiba - PR - 80420-210
  • (41) 3324-1541
  • fenabrave@fenabrave-pr.com.br
  • sincodivpr@sincodiv.com.br